Turismo de compras, exportação e importação de móveis e objetos de decoração da Indonésia.

Termos e Condições

Varejo

A Casa Bali tem o prazer de anunciar que a partir de agora você poderá fazer compras de varejo em Bali, com preço de atacado, entregue no Brasil, e sem ter que sair do conforto da sua casa.

Toda sua compra poderá ser feita por meio de nosso catálogo on-line, Instagram, fotos que enviaremos por WhatsApp, ou até mesmo por vídeo conferência diretamente no fornecedor.

Você também poderá criar e enviar-nos os seus modelos exclusivos que reproduziremos em nossos melhores fornecedores.

Caso você esteja em Bali ou tenha uma viagem programada, será um prazer acompanha-lo pessoalmente em suas compras diretamente em nossos fornecedores.

Agradecemos a oportunidade de dividir com você todo nosso conhecimento adquirido ao longo de três décadas comprando, exportando, e importando móveis e objetos de decoração da Indonésia de todos os estilos, incluindo itens para revestimento, iluminação e paisagismo.

Entenda como trabalhamos:

1) Valor mínimo de compra: U$10.000,00 preço final entregue no porto de destino.

2) Pagamentos:

a) Consulta de preços serão feitas em dólar americano.
b) Pagamentos serão feitos em Real na conta da importadora no Brasil.
c) O preço em dólar será convertido em Real ao cãmbio oficial do dia do pagamento fornecido pela importadora.
d) Entrada de 50%, e saldo restante dez dias antes da data de chegada do navio no Brasil.
e) Caso o comprador não efetue o pagamento do saldo até a data de chegada do navio no porto, afim de não interromper o processo de importação e prejudicar outros clientes, nós da Casa Bali seremos forçados a assumir com esse compromisso por você. Neste caso, haverá uma multa de 10% do valor do saldo a pagar. Em caso de inadimplência, a mercadoria será vendida e o comprador perderá o depósito inicial.

3) Estimativa de prazo de entrega: 120 dias a partir da data do depósito inicial. Após seu pedido aprovado, ele será anexado a outros pedidos como intenção de compra, e quando atingirmos o volume de um container, será o momento de realizar o depósito inicial.

4) Cancelamento: caso o cliente decida cancelar um pedido após depósito inicial efetivado no fornecedor, fica a critério do fornecedor como proceder. Cada fornecedor tem uma política de cancelamento diferente. Sempre entercederemos a seu favor.

5) Endereço de entrega: o endereço de entrega será o porto de destino no Brasil. Os portos mais utilizados por nós são Santos e Rio de Janeiro. Enviamos para qualquer estado do Brasil por meio de trannsportadora.

6) Entrega: despesa de transporte rodoviário do porto até o destino final é de responsabilidade do cliente e não está incluído no preço de venda. Este custo poderá ser fornecido pela importadora ou por uma transportadora de sua confiança. Caso o cliente por qualquer motivo atrase a entrega da mercadoria após a liberação do container, haverá cobrança de armazenagem no porto.

7) Garantias: toda mercadoria exportada passará por nosso rígido controle de qualidade e estará em perfeito estado antes de ser embalada. Enviaremos fotos e vídeos do produto finalizado para sua aprovação. Não assumimos responsabilidade pela mercadoria uma vez que a mercadoria foi aprovada por nós e embarcada no container.

Caso haja perda ou dano na mercadoria por motivo de qualidade em curto prazo de uso, solicitamos que o cliente nos reporte por email com fotos da mercadoria danificada. Negociaremos com o fornecedor e juntos encontraremos uma solução.

Em caso de dano na mercadoria por motivo de manuseio ou transporte, solicitamos que o cliente entre em contato com a seguradora e reporte por email com fotos da mercadoria danificada.

Buscamos estabelecer uma relação transparente e duradoura com nossos clientes. Oferecemos total suporte em nosso atendimento diferenciado. Nosso compromisso é com a sua satisfação.

Atenciosamente,

Felipe Saboya & Izabel Saboya